quinta-feira, 14 de junho de 2012

De volta com nome e cara nova !!!

Olá a todos !


Estou retornando as minhas atividades e renovei o visual do blog que ainda esta em processo de transformação! E também mudei o nome para Gislene Rocha Ateliê, pois alem do e.v.a estou utilizando outros tipos de materiais para confecção dos meus artesanatos. Espero que aprovem !
Quero aproveitar para agradecer todos os recadinhos que recebi mesmo estando longe por tanto tempo. E dar boas vindas aos novos seguidores e  para os seguidores da " antiga" tbm claro!

Um beijo a todos!

E aguardem, novidades me breve !!!

2 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi Gislene, passei pra agradecer sua visitinha!
Seja bem vinda!
Beijos

Gislene Rocha disse...

Obrigada Andréa!

Vc tbm é muito bem vinda por aqui, volte sempre!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre !

Bjs

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI