quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Espetos para vaso

Nem os vasinhos escapam da decoração de Natal... rsrsrs

3 comentários:

Ana Carolina Trevisol disse...

OOi, que lindos, me manda os moldes se vc tiver, estou precisando pra fazer alguns enfeites, bjs!!

Michele disse...

Noooossa, vc faz coisas lindíssimas.
Eu tinha perdido seu contato e agora nas minhas andanças pelos blogs achei vc.
Estou feliz por isso.
Bjs e que Deus te abençoe hj e sempre.

Marilda Woitexen disse...

lindo seu trabalho!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre !

Bjs

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI