quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Viva a primavera !!!

Inspirada nos trabalho da Caren Araujo.

9 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

Oiii amiga
Vim fazer uma visitinha e ver as novidades....
Adorei suas flores, ta em clima de primavera.
tenha um ótimo dia
Beijos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Uma lindeza o seu trabalho.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Gi, tá linda essa florzinha mulher.
Super delicada.
Seus trabalhos estão cada dia mais lindos.
Tenha um ótimo dia. Bjos


"A magia da vida consiste
em você derramar amor
por onde passar e acrescentar gestos de carinho à todos que cruzarem o seu caminho"

Anônimo disse...

tA LINDOOOOOOOOO[
o TIA GI AGORA Q VI O DESAFIO RSRSRS
ACABEI ESKECENDO
E NUM TENHU BLOG AINDA SENDO ASSIM
VC PODE PASSARA PRA PROXIMA Q RESPONDEU DEPOIS DE EU ...
OU VC ESPERA ATÉ O FIM DA SEMANA PRA EU MINTAR UM BLOG>?OU JAH PASSOU O DESAFIO???????

Pizinha Artesanatos disse...

Oie!!

Voltei rsrsrs
Agora visitei seu blog com mais calma, amei tudo!!!
Parabéns seus trabalhos são lindos.
Agora vou atualizar meu blog, tadinho ficou meio abandonado esses dias rsrs
Beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Oi, tem um prêmio pra ti lá no meu blog!
Bjs

Gezinha disse...

Passando para desejar um lindo dia!!
Abraços
Gezinha

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá Gi, gostei muito do seu blog, gostaria de lhe pedir uma ajuda, queria moldes de eva para lembranças de maternidade, se vc tiver eu agradeço.
beijos

Ivania Artesanatos disse...

OLA Amiga mo meu blog de mimos tem mimos pra voce
um bom domingo bjos
Ivania

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre !

Bjs

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI